desktop_noticias_topo

"Perdi amigos", diz governador do Paraná sobre acidente aéreo que matou três pessoas

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou profundamente a morte dos servidores Felipe Furquim e Heitor Genowei Junior, e do piloto Jonas Borges Julião, no acidente aéreo que aconteceu na segunda-feira (3), no Litoral do Paraná. 

Os três homens estavam na aeronave que foi encontrada na Serra do Mar, nesta sexta-feira (7), após dias intensos de buscas.

- Depois de cinco dias de intensa busca e muita esperança, é com imenso pesar que comunico que três corpos foram encontrados nesta tarde, na Serra do Mar. Nesse trágico acidente aéreo, perdi amigos que acreditavam arduamente na nossa gestão. Deixo toda a minha solidariedade às famílias nesse momento de intensa dor - disse Ratinh Jr.

O avião sumiu na manhã da segunda-feira. A aeronave decolou de Umuarama, no noroeste do estado, às 7h50 e deveria pousar perto de 10h30 em Paranaguá, mas parou de se comunicar quando faltavam apenas 10 minutos para chegar ao destino.

Ainda não se sabe as causas do acidente.

Imagens feitas a bordo do helicóptero H-60 Black Hawk, da Força Aérea Brasileira (FAB), mostram os destroços do avião. Pelas imagens, é possível verificar que a aeronave se encontra em uma região de mata fechada, o que dificultou o trabalho das equipes de busca:

Siga as nossas redes sociais:

Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:

https://t.me/jornaldoagroonline

Curta nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100090837996028

Instagram: https://www.instagram.com/jornaldoagroonline/

TikTok: tiktok.com/@jornaldoagroonline

Mostrar comentários