desktop_noticias_topo

Frente fria alcança o Sudeste e deixa chuva intensa em 2 estados

Saiba como o clima irá se comportar nesta quarta-feira(13) em todo o Brasil:

Sul

O tempo fica mais nublado com chuva na faixa leste do Paraná, enquanto na metade norte do estado a chuva ocorre de forma isolada. O tempo permanece firme e sem chuva no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no sul e oeste do Paraná. As temperaturas ficam baixas, especialmente ao amanhecer.

Sudeste

Uma frente fria que avançou pela região Sul chega ao Sudeste, deixando o tempo nublado e com pancadas de chuva ao longo do dia em São Paulo, Rio de Janeiro e no centro-sul e Triângulo Mineiro, onde há possibilidade de chuva de moderada intensidade. No interior do estado do Rio de Janeiro, no Espírito Santo e nas regiões centro, leste e nordeste de Minas Gerais, pancadas de chuva isoladas, que podem ser acompanhadas de trovoadas.

Centro-Oeste

A frente fria na costa do Sudeste organiza a umidade sobre o Brasil Central. A previsão é de céu nublado e chuva a qualquer hora entre Goiás, Mato Grosso e extremo norte de Mato Grosso do Sul, onde a chuva pode ser forte, e não se descarta a ocorrência de temporais. No sul de Mato Grosso do Sul, a chuva é mais isolada, enquanto nas demais áreas do estado o tempo permanece firme com sol entre nuvens.

Nordeste

O tempo segue instável, com chuva a qualquer momento no oeste da Bahia, no Piauí e no Maranhão. Nas demais áreas da Bahia, pancadas de chuva isoladas com trovoadas, enquanto na faixa litorânea, desde Sergipe até o Rio Grande do Norte, a chuva também ocorre de forma isolada.

Norte

A combinação de calor com alta umidade continua favorecendo pancadas de chuva em toda a região, que podem ser fortes, e não se descarta a ocorrência de temporais localizados.

Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:

https://t.me/jornaldoagroonline

Curta nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldoagroonline/

Instagram:

https://www.instagram.com/jornaldoagroonline/

Mostrar comentários