Após incêndio, frigorífico do RS fará abates em empresas parceiras
Um incêndio registrado na segunda (26) destruiu a estrutura física do frigorífico Frangos Piovesan, localizado em Frederico Westphalen (RS), sem registro de feridos, segundo nota divulgada pela companhia na terça-feira (27).
A maior parte dos funcionários do frigorífico entrará em férias coletivas e os abates serão realizados por frigoríficos parceiros.
A Frangos Piovesan disse que pretende reconstruir o frigorífico em tempo recorde, trabalhando com diversas equipes de forma ininterrupta, 24 horas por dia, e formou um Comitê de Gerenciamento de Crise para lidar com a situação “de forma eficaz e célere”.
“Nosso compromisso é que a marca Frangos Piovesan sairá fortalecida deste triste episódio. Estamos de cabeça erguida, determinados a, em poucos meses, ter novamente nossa indústria em pleno funcionamento. Enquanto isso, os abates continuarão a ser realizados em frigoríficos parceiros que gentilmente colocaram suas infraestruturas à disposição. Dessa forma, garantimos que nossos produtos continuem a ser entregues com a qualidade de sempre para nossos milhares de clientes.”, disse o proprietário do frigorífico, Vanderlei Piovesan, em nota.
Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:
https://t.me/jornaldoagroonline
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/jornaldoagroonline/
Instagram: https://www.instagram.com/jornaldoagroonline/
Fonte: Carmetec