Homem morre em câmara de congelados de unidade da BRF no interior de SP
Um homem de 43 anos morreu após ficar preso dentro de uma câmara de congelados da companhia de alimentos da BRF Brasil Foods, em Embu das Artes, na quinta (15).
O caso foi registrado pelas câmeras de segurança e mostra o momento em que uma parede de pallets com cerca de 7 metros de altura despenca sobre dois homens que organizavam as mercadorias em câmara fria.
Um deles consegue escapar, enquanto o outro é 'soterrado' sob a pesada carga, onde permanece por horas com uma temperatura de -18º
Segundo o Corpo de Bombeiros, o outro funcionário, de 24 anos, teve apenas ferimentos leves e passa bem.
O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal no 1º DP de Embu das Artes e será investigado. A perícia técnica este no local.
Dois homens trabalhavam na câmara fria quando a parede de pallets desabou, bloqueando a porta. Os Bombeiros foram acionados e encontraram o trabalhador morto. Um outro funcionário, que também estava no local, foi socorrido, levado ao hospital e passa bem.
De acordo com a BRF, em nota, todos os protocolos de segurança foram acionados, dando início ao pronto atendimento aos colaboradores. A empresa lamentou o ocorrido e afirmou que presta apoio aos envolvidos. A área afetada foi isolada e as causas do incidente são investigadas.
Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:
https://t.me/jornaldoagroonline
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/jornaldoagroonline/
Instagram: https://www.instagram.com/jornaldoagroonline/
Fonte: SBT