desktop_noticias_topo

Fenasul Expoleite é cancelada no RS

A decisão foi comunicada em nota oficial, em função da grande tragédia que se abate sobre o Rio Grande do Sul. 

O evento tradicionalíssimo reúne duas 'feiras' - a 18ª Fenasul e a 45ª Expoleite - e ocorreria a partir de 15 de maio, com expectativa de recorde de público.

Confira a íntegra do comunicado:

A comissão organizadora da Fenasul Expoleite comunica o cancelamento do evento, que ocorreria de 15 a 19 de maio, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Diante da tragédia humanitária que assola o Estado do Rio Grande do Sul, o momento agora é de unir esforços para preservar e salvar vidas.
A realização do evento será rediscutida em momento oportuno. Nos solidarizamos com todos que estão sofrendo.
Lamentamos profundamente as perdas significativas decorrentes das enchentes, onde se incluem os nossos produtores e os setores produtivos do Estado.
A decisão foi tomada em reunião nesta terça-feira, 7 de maio, pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), a Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando), a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), a Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac), a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Fetag) e a Prefeitura de Esteio, que são as entidades organizadoras da 18ª Fenasul e 45ª Expoleite.

Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:

https://t.me/jornaldoagroonline

Curta nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldoagroonline/

Instagram: https://www.instagram.com/jornaldoagroonline/

Fonte: Portal Gadolando

Mostrar comentários