desktop_noticias_topo

Controlada por Ipad, colheitadeira mais cara do Brasil custa R$ 3 milhões (Assista)

A colheitadeira mais cara e também mais tecnológica em uso no Brasil pode ser controlada por um iPad.

É o que mostra a reportagem publicada pelo site Comprerural, revelando que a indústria de máquinas agrícolas está constantemente inovando e surpreendendo o mercado com equipamentos cada vez mais avançados e eficientes.

Produzida pela Fendt, uma das líderes em tecnologia no setor agrícola, o modelo - Fendt Ideal - está entre os mais avançados do mundo,

Com sua capacidade de processamento de hélice, disponível em configurações simples ou duplas, a Fendt Ideal é projetada para oferecer eficiência energética, aumentando o rendimento e garantindo a qualidade superior dos grãos e a condição ideal da palha. 

Entre os modelos oferecidos pela série Ideal, destacam-se o Ideal 8 e o Ideal 9. Com motores potentes de 401 kW e 656 cavalos, respectivamente, essas colheitadeiras garantem desempenho robusto e confiável em qualquer situação. 

Os tanques de grãos têm capacidades que variam de 12.500 a 17.100 litros, eliminando a necessidade de paralisações no trabalho para esvaziamento e permitindo jornais mais estendidas de colheita.

As máquinas tem um preço inicial estimado em cerca de R$ 3 milhões, representando um investimento considerável para os agricultores brasileiros, mas que pode, segundo a empresa, ser compensado com o aumento da produtividade.

Para saber mais sobre este impressionante equipamento, um vídeo foi produzido, trazendo mais dados e todos os detalhes destas gigantes tecnológicas.

Confira: 

Leia mais em: https://www.comprerural.com/conheca-a-colheitadeira-mais-cara-do-brasil-controlada-por-ipad-video/

Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:

https://t.me/jornaldoagroonline

Curta nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldoagroonline/

Instagram: https://www.instagram.com/jornaldoagroonline/

Fonte: Comprerural

Mostrar comentários