A Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) está com inscrições abertas para participação na Espacio Food Service 2024. O evento, que é considerado um dos mais importantes da indústria alimentícia do Chile, acontecerá em Santiago entre os dias 1 e 3 de outubro. Interessados podem se inscrever até 8 de abril clicando aqui.
Em sua 12ª edição, a feira acontecerá no Centro de Eventos e Convenções Espaço Riesco, lugar onde empresários brasileiros poderão criar laços comerciais com os principais players do mercado local. Para facilitar essas conexões, a ApexBrasil vai ofertar 15 estandes no pavilhão brasileiro para empresários do ramo de alimentos e bebidas de todos os portes.
Terão vantagem no ranqueamento os negócios que cumprirem com os seguintes requisitos:
- Contar com mulheres em cargos de liderança;
- Ser egresso dos programas PEIEX ou AgroBR;
- Possuir certificação de adoção de práticas sustentáveis;
- Possuir site e catálogo em inglês ou espanhol.
Leia todos os critérios de avaliação classificatórios clicando aqui.
As empresas selecionadas terão acesso a uma reunião pré-feira (webinar); mobiliário padrão; aplicação de logotipo e imagem das empresas no estande; recepcionistas para atendimento da delegação; inclusão dos dados das empresas no catálogo oficial da feira; entre outros benefícios.
Espacio Food e Service
A Espacio Food e Service foi criada em 2011 para proporcionar um espaço de encontro e de negócios entre empresas, fornecedores, órgãos públicos e profissionais da indústria alimentar.
Em 2023, as empresas brasileiras participantes geraram mais de 860 contatos comerciais e estimativa de negócios de USD 7,5 milhões. Quase 32 mil pessoas passaram pelos estandes da Espacio Food e Service durante os três dias do evento.
Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:
https://t.me/jornaldoagroonline
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/jornaldoagroonline/
Instagram: https://www.instagram.com/jornaldoagroonline/
TikTok: tiktok.com/@jornaldoagroonline