desktop_noticias_topo

Tradicional feira internacional de pecuária bate recorde de visitantes

Mais de 31 mil visitantes estiveram presentes na International Production and Processing Expo (IPPE) entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro, em Atlanta, nos EUA, tornando esta edição a maior de sua história.

"A IPPE em 2024 foi a nossa maior e mais abrangente feira da história. Ficamos muito satisfeitos com o entusiasmo e a energia demonstrados pelos visitantes e expositores e com os negócios que se realizaram ao longo da feira", afirmaram os organizadores da IPPE 2024.

"O número de visitantes e expositores e o grande espetáculo complementaram as sessões educativas da IPPE, as oportunidades de networking e a apresentação das tecnologias, equipamentos e serviços mais inovadores para as nossas indústrias", acrescentaram.

A IPPE contou com 1.427 expositores que apresentaram novidades aplicáveis à produção, processamento e embalagem de carne, ovos e alimentos para animais.

O programa do evento incluiu mais de 80 horas de sessões educacionais, com tópicos de discussão como a sustentabilidade na agricultura animal, segurança alimentar, desenvolvimentos na indústria de rações, tendências do mercado avícola e muito mais.

Outros destaques incluíram o Fórum Internacional de Ciência Avícola, a Cúpula Latino-Americana de Avicultura, a Conferência de Alimentos para Animais de Estimação, o Workshop de Princípios de Segurança Alimentar e a Cúpula de Sustentabilidade da Agricultura Animal.

A IPPE foi novamente patrocinada por: US POULTRY, North American Meat Institute (NAMI) e International Feed Industry Association (AFIA).

A próxima edição da IPPE terá lugar de 28 a 30 de janeiro de 2025, em Atlanta, e poderá ser consultada em www.ippexpo.org para mais informações.

Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:

https://t.me/jornaldoagroonline

Curta nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldoagroonline/

Instagram: https://www.instagram.com/jornaldoagroonline/

TikTok: tiktok.com/@jornaldoagroonline

Fonte: Carnetec

Mostrar comentários