Seara muda identidade visual, ícone, logo e embalagem

A Seara apresentou sua evolução de marca, envolvendo identidade visual, ícone, logo e embalagem, informou a empresa na semana passada. A transformação celebra todos os resultados que a Seara alcançou nos últimos dez anos da marca junto ao grupo JBS.

“De 2013 para cá havíamos feito algumas pequenas mudanças na marca, mas nada tão significativo quanto fizemos agora. Apresentamos um novo logo e um ícone ainda mais forte que mostra os raios de sol 'extrapolando' os limites, reforçando a liderança da marca, a qualidade e o protagonismo. No Ponto de Venda (PDV), a Seara terá ainda mais destaque. Nossa cor laranja, presente na marca desde 2016, está ainda mais vibrante. De fato, uma Seara que surpreende novamente”, disse a diretora de marketing da Seara, Tannia Bruno, em nota.

as embalagens apresentam agora um novo design, onde os produtos ganham mais visibilidade e as informações estão dispostas de forma mais clara.

“Além do logo, evoluímos também nas embalagens, com QR codes que direcionam o consumidor a ter mais informações sobre os alimentos, como o modo de preparo, receitas, dicas, campanhas, promoções e games. Com essa evolução, reforçamos nosso papel de liderança em inovação e surpreendemos o mercado, mostrando, como sempre, que estamos prontos para o futuro”, disse a executiva.

A Seara também inovou com uma parceria inédita e exclusiva com a Amazon para que os consumidores possam buscar por receitas com a Alexa [nome da assistente virtual da Amazon]. A cada pedido para a plataforma, sugestões de receitas com produtos Seara são apresentadas.

Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:

https://t.me/jornaldoagroonline

Curta nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldoagroonline/

Instagram: https://www.instagram.com/jornaldoagroonline/

TikTok: tiktok.com/@jornaldoagroonline

Fonte: Carnetec

Siga-nos