desktop_noticias_topo

Feira do MST tem "cela da Papuda" para prisão de eleitores de Bolsonaro

O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), um "braço" do Partido dos Trabalhadores, de Lula, que invade propriedades alheias, realizou uma feira nacional, neste sábado (13), com comidas típicas de várias regiões do Brasil e os produtos da colheita em agricultura familiar, que o agrupamento diz fazer. No entanto, foi um teatro no evento que chamou a atenção dos visitantes. Nele, atores encenavam a prisão de eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A representação teatral interativa (os visitantes poderaim participar), realizada pelo grupo "Trupe Olho da Rua", era composta de um estande de tiro, uma urna de voto eletrônico impresso, um mural com Fake News, um altar de pneus e vela e um púlpito com microfone para que o público pudesse "discursar".

O "Democraceria", segundo os integrantes, seria uma mensagem para lembrar a população "traumatizada" por um governo "repressor".

A cantora Gaby Amarantos, uma paraense que recebeu financiamento para seu primeiro disco em Belém do Pará, na gestão do antigo prefeito petista, Edmilson Rodrigues - hoje, PSOL - deu o ar da sua graça e fez um show para os visitantes.

Siga as nossas redes sociais:

Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:

https://t.me/jornaldoagroonline

Curta nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100090837996028

Instagram: @Jornaldoagroonline

TikTok: tiktok.com/@jornaldoagroonline

Mostrar comentários